L2-Paradise BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para futuros players do L2 Paradise em portugues, noticias traduzidas e muito mais voce pode encontrar aqui!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ..........Clan ODT..........

Ir para baixo 
+2
Ruffy
Bambu
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Belvant




Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/07/2008

..........Clan ODT.......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... - Página 2 EmptyQui Jul 31, 2008 5:44 pm

Pqp soh lenda...
D0mi era o lider da antiga strikeforce...
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu

Bambu


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

..........Clan ODT.......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... - Página 2 EmptyQui Jul 31, 2008 5:53 pm

blz eu te entendo ninnyel mas coomo vx mesmo disse o inferno foi oq foi.....o snake bom eu quase nem falo com ele sobre o jogo so amigo dele sim pq agente morra perto e tals mas nada a ve o skn viaja e muito volta e meia(tah sempre)

eu jah morri anteriormente pra talamasca isso na epoca de tpe...sem contar o inferno...

sim é pvp blz mas pombas anteriormente a revival e aegis dominavao o server e nos brs ficavamos com treta ....enquanto eles davao risada da nossa cara po quando o tpe fico com war com aegis nao teve um q ajudo ..tanto q a tpe foi pora saco....
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu

Bambu


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

..........Clan ODT.......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... - Página 2 EmptyQui Jul 31, 2008 5:55 pm

o bom é q vamo discuti por aki uahushauhsuhaushuh......


lenda quem o covero????
Ir para o topo Ir para baixo
Belvant




Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/07/2008

..........Clan ODT.......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... - Página 2 EmptyQui Jul 31, 2008 6:05 pm

Sim e outros tb da strikeforce...

Eita vo sai agora dae acaba o baguio aki flw
Ir para o topo Ir para baixo
Ninyel




Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/07/2008

..........Clan ODT.......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... - Página 2 EmptyQui Jul 31, 2008 6:10 pm

a respeito de talamasca matar BRs, vamso lá, qd iniciamos no serve viemos com 2 alinças amigas a Strike Force e nós da Voodoo, junto com alguns inimigos, a Voodoo foi por um tempo a aliança mais forte do server, era formada apenas por BRs e TUGAS, nessa epoca ja tivemos problemas com BRs safados como MAFIA e outros, não caçavamos MAFIA ou a ShadowForce por serem BRs e sim por serem safados e vagabundos (to tentando medir as palavras), ShadowForce não acabou por ter caçado encrenca com todo mundo e sim por ter tentando passar todos para trás, não conseguiram segurar o tranco e FUGIRAM P O EXTERME, coisa de covarde. Se eu for citar os clans BRs de babacas q tem e ja passaram pelo abyss vo ficar aki mto tempo.... E qd foi proposto para se criar uma aliança por BRs recentemente pela TPE não foi regeitada por nós, e sim por vcs por acharem q nossas guerras iriam atrapalhar vcs. Não pregramos guerras contra os BRs não, encontrei nos gringos mais honestidade q nos BRs, tem mtos clans Brs dignos no abyss, mais na sua maioria matadores de mobs, respeito eles mais não segurariam nem a metade de guerras q seguramos durante quase 2 anos no abyss...... agora, BRs safados e oportunistas nos caçamos, como caçamos gringos safados tbm (basta ser safado q caçamos).

OBS.: Rodrigo qd procurar seu vizinho snakeee para pegar informações não saia publicando so um ponto de vista não, há sempre outros lados a serem considerados.
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu

Bambu


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

..........Clan ODT.......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... - Página 2 EmptyQui Jul 31, 2008 6:33 pm

blz eu te entendo perfeitamente ninyel ...e eu nao to passando nada q eu nao tenho ouvido dos proprios players... apenas isso

Na epoca da tentativa da união oq aconteceu foi bem simples inferno tava no meio e vc sabe bem q inferno teve muitas tretas com varios brs e isso influencio e muito na nao continução do tentativa da ally...

sobre war bom nunca forão mal vindas pelo comtrario hehhe treta é treta em qualquer lugar e sempre é bom deita um...apesar q com um sws nao dava pra fase muita coisa mas enfim......nada q nao de pra resolve...

nunca ia atrapalha isso de war


sobre o snk como eu disse e pelo visto tu nao leu .....eu apenas so amigo dele mas no jogo a gente nem tah no mesm o clan nem nada
Ir para o topo Ir para baixo
Belvant




Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/07/2008

..........Clan ODT.......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... - Página 2 EmptyQui Jul 31, 2008 9:34 pm

Ninyel escreveu:
a respeito de talamasca matar BRs, vamso lá, qd iniciamos no serve viemos com 2 alinças amigas a Strike Force e nós da Voodoo, junto com alguns inimigos, a Voodoo foi por um tempo a aliança mais forte do server, era formada apenas por BRs e TUGAS, nessa epoca ja tivemos problemas com BRs safados como MAFIA e outros, não caçavamos MAFIA ou a ShadowForce por serem BRs e sim por serem safados e vagabundos (to tentando medir as palavras), ShadowForce não acabou por ter caçado encrenca com todo mundo e sim por ter tentando passar todos para trás, não conseguiram segurar o tranco e FUGIRAM P O EXTERME, coisa de covarde. Se eu for citar os clans BRs de babacas q tem e ja passaram pelo abyss vo ficar aki mto tempo.... E qd foi proposto para se criar uma aliança por BRs recentemente pela TPE não foi regeitada por nós, e sim por vcs por acharem q nossas guerras iriam atrapalhar vcs. Não pregramos guerras contra os BRs não, encontrei nos gringos mais honestidade q nos BRs, tem mtos clans Brs dignos no abyss, mais na sua maioria matadores de mobs, respeito eles mais não segurariam nem a metade de guerras q seguramos durante quase 2 anos no abyss...... agora, BRs safados e oportunistas nos caçamos, como caçamos gringos safados tbm (basta ser safado q caçamos).

OBS.: Rodrigo qd procurar seu vizinho snakeee para pegar informações não saia publicando so um ponto de vista não, há sempre outros lados a serem considerados.

N tiro a sua razão n ninyel concordo q tinha mto cara safado no SF e no m4fia e coisa q queriam pega td de td mundo e vazar... Quer 1 exemplo? N sei se vc participo de uma siege de dion no ano passado q a ally era VaeVictis do clan do Convect e q a ShadowForce tava na ally pra "Robar" o castelo q agente registrou pra atacar soh de sacanagem... Foi a época em q os cara saiu da strikeforce pra faze a ally deles dae n deu certo e voltaram enfim mto rolo...
Mas vc viu esses caras tiveram oq mereceram tanto eles sumiram... Eu tava nesse meio ae e consegui fica forte mas cara tinha uma parte q eram q nem eu iam por ir pq era divertido (tretar) tanto q agente nem tinha clan direito... Q era eu o psorx o black e mais uns cara q tava no clan pq o Talamasca na época era pau mandado da StrikeForce e qdo eu tentei entra os cara tava cheio... Sobro m4fia e SF...

Enfim agora sao otros tempos ^^...

PS: Falta 80mb pra acaba o interlude aki hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Ninyel




Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/07/2008

..........Clan ODT.......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... - Página 2 EmptySex Ago 01, 2008 1:12 am

Belvant escreveu:
Ninyel escreveu:
a respeito de talamasca matar BRs, vamso lá, qd iniciamos no serve viemos com 2 alinças amigas a Strike Force e nós da Voodoo, junto com alguns inimigos, a Voodoo foi por um tempo a aliança mais forte do server, era formada apenas por BRs e TUGAS, nessa epoca ja tivemos problemas com BRs safados como MAFIA e outros, não caçavamos MAFIA ou a ShadowForce por serem BRs e sim por serem safados e vagabundos (to tentando medir as palavras), ShadowForce não acabou por ter caçado encrenca com todo mundo e sim por ter tentando passar todos para trás, não conseguiram segurar o tranco e FUGIRAM P O EXTERME, coisa de covarde. Se eu for citar os clans BRs de babacas q tem e ja passaram pelo abyss vo ficar aki mto tempo.... E qd foi proposto para se criar uma aliança por BRs recentemente pela TPE não foi regeitada por nós, e sim por vcs por acharem q nossas guerras iriam atrapalhar vcs. Não pregramos guerras contra os BRs não, encontrei nos gringos mais honestidade q nos BRs, tem mtos clans Brs dignos no abyss, mais na sua maioria matadores de mobs, respeito eles mais não segurariam nem a metade de guerras q seguramos durante quase 2 anos no abyss...... agora, BRs safados e oportunistas nos caçamos, como caçamos gringos safados tbm (basta ser safado q caçamos).

OBS.: Rodrigo qd procurar seu vizinho snakeee para pegar informações não saia publicando so um ponto de vista não, há sempre outros lados a serem considerados.

N tiro a sua razão n ninyel concordo q tinha mto cara safado no SF e no m4fia e coisa q queriam pega td de td mundo e vazar... Quer 1 exemplo? N sei se vc participo de uma siege de dion no ano passado q a ally era VaeVictis do clan do Convect e q a ShadowForce tava na ally pra "Robar" o castelo q agente registrou pra atacar soh de sacanagem... Foi a época em q os cara saiu da strikeforce pra faze a ally deles dae n deu certo e voltaram enfim mto rolo...
Mas vc viu esses caras tiveram oq mereceram tanto eles sumiram... Eu tava nesse meio ae e consegui fica forte mas cara tinha uma parte q eram q nem eu iam por ir pq era divertido (tretar) tanto q agente nem tinha clan direito... Q era eu o psorx o black e mais uns cara q tava no clan pq o Talamasca na época era pau mandado da StrikeForce e qdo eu tentei entra os cara tava cheio... Sobro m4fia e SF...

Enfim agora sao otros tempos ^^...

PS: Falta 80mb pra acaba o interlude aki hehehehe

NUNCA FOMOS "PAU MANDADO" DE NINGUEM, APENSA TEMOS PALAVRA, E QD DAMOS NOSSA PALAVRA EM UM COMPRISO, COMPRIMOS ELE A QLQ CUSTO, DIFERENTE DA SF, MAFIA E OUTROS CLANS... COMO HJ TEMOS NOSSOS COMPROMISOS E ELES SÃO COMPRIDOS....
Ir para o topo Ir para baixo
Belvant




Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/07/2008

..........Clan ODT.......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... - Página 2 EmptySex Ago 01, 2008 11:31 am

Cara no começo da strikeforce praticamente era Oreo Wargasm e Aegis q ganhava tds as coisas... N sei se vc lembra do primeiro antharas em q cada 1 deles ficou com 1 set S ow pelo menos com boa parte dele e o resto fico com 3 ou 2 coisinha A soh pra falar q ganho...
A strikeforce era uma boa zerg...
Hj eu n sei como a talamasca tá mas se vc diz q ta melhor n to aki pra duvidar e realmente espero q melhoraram mas nakela época os cara n botava mta fé no talamasca e no resto dos clan br q tinha no server... A unica coisa eh q vcs ficaram na de vcs vendo o zona q o server foi virando e dae quando td mundo se matou vcs continuaram e ganharam força, deve ser isso pelo menos pq a linha q td mundo tava andando era essa, a strikeforce ia acaba, os clan noob iam sair do server e por ae foi...
N quis te ofender ninyel soh q na época vcs eram mto quieto pra mta coisa no server...
Ir para o topo Ir para baixo
Ninyel




Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/07/2008

..........Clan ODT.......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... - Página 2 EmptySex Ago 01, 2008 2:26 pm

Belvant escreveu:
Cara no começo da strikeforce praticamente era Oreo Wargasm e Aegis q ganhava tds as coisas... N sei se vc lembra do primeiro antharas em q cada 1 deles ficou com 1 set S ow pelo menos com boa parte dele e o resto fico com 3 ou 2 coisinha A soh pra falar q ganho...
A strikeforce era uma boa zerg...
Hj eu n sei como a talamasca tá mas se vc diz q ta melhor n to aki pra duvidar e realmente espero q melhoraram mas nakela época os cara n botava mta fé no talamasca e no resto dos clan br q tinha no server... A unica coisa eh q vcs ficaram na de vcs vendo o zona q o server foi virando e dae quando td mundo se matou vcs continuaram e ganharam força, deve ser isso pelo menos pq a linha q td mundo tava andando era essa, a strikeforce ia acaba, os clan noob iam sair do server e por ae foi...
N quis te ofender ninyel soh q na época vcs eram mto quieto pra mta coisa no server...
vc esta mto mal informado sobre com era feito a divisão de drops na SF, participei de todas como lider do Talamasca enquanto estivemos na SF, nunca tivemos nem um problemas sobre favorecimento de equipes para algum clan, na primeira divisão tiveram problemas pq 2membros da ShadowForce pegaram e 2 tallun robe e uma DC robe no antharas e não passaram p a ally, e por esse motivo não particiram da divisão, e o Talamasca ficou fora pq tinha apenas 3 dias na ally......
Ir para o topo Ir para baixo
Belvant




Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/07/2008

..........Clan ODT.......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... - Página 2 EmptySex Ago 01, 2008 3:04 pm

Caraio isso explica mta coisa cara...
Vc n tem ideia de como nego enganava 2/3 do clan pra fica com resto...
Isso explica mta coisa msm cara... Oia q povo errado escondia td os negocio por baxo dos panos e deixava o resto do clan (ShadowForce) a ver navios...

Nego eh safado na cara dura... Pq nego simplesmente apareceu com essas coisas na wh e fico pra 3 cara q tinha item e o resto continuava na pindaiba... N eh atoa q nego fugiu do server asdiuahsiduhasiudhasd

Olha q povo errado do nada apareceu esses itens e mais coisas como dc heavy e 2 dc light do nada depois desse antharas...

Vo te conta tem uns BR q n tem vergonha na cara pqp Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu

Bambu


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

..........Clan ODT.......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... - Página 2 EmptySex Ago 01, 2008 4:21 pm

NINYEL seguinte eu tive muitos problemas com talamasca e inferno (mas o inferno é otros 500) na epoca da tentativa de ally br eu era um dos cabeças do tpe (tbm nao vem ao caso)agente nao quis fase ali com muitos pelo seguinte :

clan inferno: o minotauro avia traido o tpe.....o mesmo c encontrava neste clan sem contar o fatidico benza....

clan talamasca: rumores de outros clans e muito fortes q poderian virar a casaca a qualquer momento....

estes foran os dois motivos q eu o alonso e o fabio sabiamos .......sei q tem muitos q nao prestão e tbm sei q o snake não é flor q c cheire mas em momento algum eu fui aonde ele estava por mais q fosse amigo dele........

fiquei cerca de 2 ou 3 meses off des daquele dia q deu rolback e tinha um lag desgraçado q muitos estavam p da vida com o server mas enfim......

muita coisa mudou d la pra ca e muitos clan e alis praticamente morrerão como no caso tpe entre outros ....


eu sei e passei por muitos clans q dava raiva agora to atoa no server por isso tem muito br fdp mas tem muito clan q c presa mas sempre dentro destes clans a uma ou mais laranjas podres
Ir para o topo Ir para baixo
Snakee




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 40

..........Clan ODT.......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... - Página 2 EmptySeg Ago 11, 2008 10:01 am

hauayhuaauahuahaua

Os caras falam de mim como se tivessem falando de qual quer.. pqp!

xD

Hauhauahauahua
mas é bom saber que todos sabem que eu existo Very Happy

E o d0mi não é mito.. o fdp é forte pra caralho e me matou! T.T

hehehe
e sobre o Talamasca... pfffff!

Tirando o Neoma e o DEO o resto cai igual papel! :p
hehehehe

Nynel com akele orc morto dele lá! vixi!
Eu estou sem internet.. e não estou podendo matar vcs... mas se tudo der certo +10 dias e eu estou denovo ae com vcs povo!!

Akele abraço!
Ps.: Falem bem ou falem mal.. mas falem de mim (Janio Quadros)
Ir para o topo Ir para baixo
Belvant




Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/07/2008

..........Clan ODT.......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... - Página 2 EmptySeg Ago 11, 2008 12:07 pm

Eu tava jogando no abyss até ontem... A galera ta mto forte ja... Tem como acompanha nao...
Ainda mais do jeito q o pessoal ta indo tem como ficar + forte mas a coisa q me dexo mais impressionado foi fica de D grade até 51 .o. aisudhaiushdiasuhd

Tô de mala e cuia pra qualquer otro server ae...

flw
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu

Bambu


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

..........Clan ODT.......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... - Página 2 EmptyTer Ago 12, 2008 1:03 am

uhaushuh nem da bola eu to no lvl 63 e to de c grade ainda comprando a b so agora
Ir para o topo Ir para baixo
Belvant




Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/07/2008

..........Clan ODT.......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... - Página 2 EmptyTer Ago 12, 2008 8:09 am

iasudhaishudiuas decidi voltar >.< n tem nenhum otro server bao por ae...

Ow bambu qual q eh teu nick vei n to te achando por nada nesse server ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu

Bambu


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

..........Clan ODT.......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... - Página 2 EmptyTer Ago 12, 2008 2:35 pm

pavarotti .........
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





..........Clan ODT.......... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
..........Clan ODT..........
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Clan TK Finishi
» Uma fotinho com o clan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2-Paradise BR :: Clans e Alianças-
Ir para: