L2-Paradise BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para futuros players do L2 Paradise em portugues, noticias traduzidas e muito mais voce pode encontrar aqui!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ..........Clan ODT..........

Ir para baixo 
+2
Ruffy
Bambu
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bambu

Bambu


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

..........Clan ODT.......... Empty
MensagemAssunto: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... EmptyTer Jul 29, 2008 3:34 pm

Bom entaum eu vo c o segundo....clan ODT(ordrem das trevas) a mais ou menos 4 anos juntos uuhahsuhuhas tudo velho jah ehehehe atualmente estamos no abyss mas viremos em peso pro paradise com cerca de 30 players trasendo de lambuja talamasca em peso mitologics e a parte portuguesa do aegis muito provaval q a revival venha junto mas mais provavel q seja por causa do aegis e talamasca pq treta é treta fio affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Ruffy
Moderador
Moderador
Ruffy


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 35

..........Clan ODT.......... Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... EmptyQua Jul 30, 2008 8:03 am

kkk eu tava na academia do talamasca semana passada....
heasuheuahseas

to jogando no abyss 7x ;D

vc não perceebeu um clan novo com uma bandeirinha azul com uma cruz rondando o server?? =D

breve iremos dominar o 7x

clan SWAT!

se puder da um help lah.. ta osso. .

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu

Bambu


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

..........Clan ODT.......... Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... EmptyQua Jul 30, 2008 8:09 am

uahsuhauhsuh isso eu quero v vcs domina ^^ so depois q abri o paradise ai akilo vai fica um deserto ai sim vcs dominao...

so da um grito


Última edição por Bambu em Qui Jul 31, 2008 4:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ruffy
Moderador
Moderador
Ruffy


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 35

..........Clan ODT.......... Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... EmptyQua Jul 30, 2008 8:25 am

quando abrir o paradise tu acha que vamos ficar lah?? ¬¬

ehuashase
pode deixar.. de meio dia eu logo e do um berro xD

flw
Ir para o topo Ir para baixo
luthor

luthor


Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 47

..........Clan ODT.......... Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... EmptyQua Jul 30, 2008 9:55 am

não acho que esse pessoal todo venha para o Paradise não, Revival e Aegis (parte portuguesa) vao ficar por lah mesmo com certeza ainda mais que o server lá esta passando a HellBound tb (mais tardar setembro)
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu

Bambu


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

..........Clan ODT.......... Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... EmptyQua Jul 30, 2008 2:52 pm

luthor escreveu:
não acho que esse pessoal todo venha para o Paradise não, Revival e Aegis (parte portuguesa) vao ficar por lah mesmo com certeza ainda mais que o server lá esta passando a HellBound tb (mais tardar setembro)


cara eu conheço um dos chefes da aegis e por sinal ele é um portuga gente boa pacas..segundo ele o aegis clan q é portugues vem pro paradise

talamasca vem pois eu faço parte e jah ta praticamente dado uma hordem ^^ oq sobro da revival depois da confusão do servidor com leg e rollback ]segundo meu amigo snake q joga com eles os mesmos vem pro paradise.....

ta ligado o clan inferno q ninguem gosta no 7x??

c junto com o talamasca afff nem comento nada........o inferno jah tem grande circulo e mais um mundo de clan q fecho

sem conta os brazuca q vem em peso pra ca ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ruffy
Moderador
Moderador
Ruffy


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 35

..........Clan ODT.......... Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... EmptyQua Jul 30, 2008 2:57 pm

nossa.. se tudo isso de gente mesmo vier para cah.. o oficial que se cuide.. daqui a pouco nao vai mais ter player lah ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu

Bambu


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

..........Clan ODT.......... Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... EmptyQua Jul 30, 2008 3:06 pm

Ruffy escreveu:
nossa.. se tudo isso de gente mesmo vier para cah.. o oficial que se cuide.. daqui a pouco nao vai mais ter player lah ;P


uahushuahs calma home tem q ve uma coisa depois dos roll back do server e de toda a confusão ficando off um tempo e tendo muito lag gente banida e tals oq aconteceu a revival ta com 2 clans apenas sendo de nao estao completos...o talamasca tem 50 players on no maximo ...o aegis so vem os portugos ou seja no maximo 30 ..

os brazuca bom ai tem uma galera grande

lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruffy
Moderador
Moderador
Ruffy


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 35

..........Clan ODT.......... Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... EmptyQua Jul 30, 2008 3:21 pm

entao cara, podemos presumir que no minimo vai ter uns 300 player que falam portugues... tem a TKfinishi do pride e tudo essa galera ae.. vai da bom o treco.. se der certo vou trazer a ally mostwated do asgard.. ;P mas eles amam D+ o server vazio deles =)

hehe

tomara que abrao paradise em novembro..
dai eu vo estar de ferias da faculdade.. e vou poder jogar toda noite xD

hehe
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu

Bambu


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

..........Clan ODT.......... Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... EmptyQua Jul 30, 2008 3:24 pm

olha o vicio ^^


acredito q de entorno disso

mas axo q abre antem heim pq o open beta test em poco tempo jah deu resultados satisfadores pros adimins
Ir para o topo Ir para baixo
Ninyel




Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/07/2008

..........Clan ODT.......... Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... EmptyQui Jul 31, 2008 11:43 am

Bambu escreveu:
luthor escreveu:
não acho que esse pessoal todo venha para o Paradise não, Revival e Aegis (parte portuguesa) vao ficar por lah mesmo com certeza ainda mais que o server lá esta passando a HellBound tb (mais tardar setembro)


cara eu conheço um dos chefes da aegis e por sinal ele é um portuga gente boa pacas..segundo ele o aegis clan q é portugues vem pro paradise

talamasca vem pois eu faço parte e jah ta praticamente dado uma hordem ^^ oq sobro da revival depois da confusão do servidor com leg e rollback ]segundo meu amigo snake q joga com eles os mesmos vem pro paradise.....

ta ligado o clan inferno q ninguem gosta no 7x??

c junto com o talamasca afff nem comento nada........o inferno jah tem grande circulo e mais um mundo de clan q fecho

sem conta os brazuca q vem em peso pra ca ^^
não sei quem é vc, mais sou uns dos capitãos do Talamasca, e PARE DE PASSAR INFORMAÇÕES FALSAS, TALAMASCA NÃO IRA VOLTAR P O PARADISE, ESTAMOS MTO BEM NO ABYSS.... Nós tbm não fizemos merger com o clan Inferno, procure saber melhor antes de passar informações, apenas alguns jogadores do Inferno (não os lideres), GrandeCirculo e Agency estão com a gente agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Belvant




Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/07/2008

..........Clan ODT.......... Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... EmptyQui Jul 31, 2008 2:03 pm

Eita parece q o Abyss ta bao hein heheheh vo volta a joga nesse server ae =D

PP FTW =]
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu

Bambu


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

..........Clan ODT.......... Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... EmptyQui Jul 31, 2008 4:11 pm

Ninyel escreveu:
Bambu escreveu:
luthor escreveu:
não acho que esse pessoal todo venha para o Paradise não, Revival e Aegis (parte portuguesa) vao ficar por lah mesmo com certeza ainda mais que o server lá esta passando a HellBound tb (mais tardar setembro)


cara eu conheço um dos chefes da aegis e por sinal ele é um portuga gente boa pacas..segundo ele o aegis clan q é portugues vem pro paradise

talamasca vem pois eu faço parte e jah ta praticamente dado uma hordem ^^ oq sobro da revival depois da confusão do servidor com leg e rollback ]segundo meu amigo snake q joga com eles os mesmos vem pro paradise.....

ta ligado o clan inferno q ninguem gosta no 7x??

c junto com o talamasca afff nem comento nada........o inferno jah tem grande circulo e mais um mundo de clan q fecho

sem conta os brazuca q vem em peso pra ca ^^
não sei quem é vc, mais sou uns dos capitãos do Talamasca, e PARE DE PASSAR INFORMAÇÕES FALSAS, TALAMASCA NÃO IRA VOLTAR P O PARADISE, ESTAMOS MTO BEM NO ABYSS.... Nós tbm não fizemos merger com o clan Inferno, procure saber melhor antes de passar informações, apenas alguns jogadores do Inferno (não os lideres), GrandeCirculo e Agency estão com a gente agora.

bom nao é bem oq eu ovo mas c vc diz isto contanta enfase eu quis disser inferno me perdoe c mes spresei errado mas tbm nao disse exato c vi direito pelo q me consta o inferno q sempre teve treta com mundo do abbys perdeu depois detanto problema no server alguns jogadores preciosos q alguns era do gc


ex:bazon...q por sinal eu ainda devo uma amor c pra ele...
shumacher....
nao vi mais on o minotauro nem benza mas enfim o talamasca sempre foi o clan contra os brazucas....foi tentado cria uma ali br.....talamasca e inferno deram pra tras como sempre ...gringo c une e br briga com br

c tu axa q eu estou de zuera blz nunca fiu com a cara do pessoal do talamasca tanto q vcs tao bem no server q apanhao toda a hora e nunca tem gente suficiente pra da apoio .....quando eu tava no tpe todos falavao mal do infreno e talamasca ambos nunca forao flor q c cheire ...quando o gc ia por os melhores player no inferno pra siege eu jah vasei do clan ....



PRA MIM BR QUE MATA BR NÃO PRESTA
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu

Bambu


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

..........Clan ODT.......... Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... EmptyQui Jul 31, 2008 4:27 pm

nao quis ofende mas é oq eu axo ...ao inves de uma união smepre foi pregado war entre alguns clans br
Ir para o topo Ir para baixo
Belvant




Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/07/2008

..........Clan ODT.......... Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... EmptyQui Jul 31, 2008 4:30 pm

Bambu escreveu:
Ninyel escreveu:
Bambu escreveu:
luthor escreveu:
não acho que esse pessoal todo venha para o Paradise não, Revival e Aegis (parte portuguesa) vao ficar por lah mesmo com certeza ainda mais que o server lá esta passando a HellBound tb (mais tardar setembro)


cara eu conheço um dos chefes da aegis e por sinal ele é um portuga gente boa pacas..segundo ele o aegis clan q é portugues vem pro paradise

talamasca vem pois eu faço parte e jah ta praticamente dado uma hordem ^^ oq sobro da revival depois da confusão do servidor com leg e rollback ]segundo meu amigo snake q joga com eles os mesmos vem pro paradise.....

ta ligado o clan inferno q ninguem gosta no 7x??

c junto com o talamasca afff nem comento nada........o inferno jah tem grande circulo e mais um mundo de clan q fecho

sem conta os brazuca q vem em peso pra ca ^^
não sei quem é vc, mais sou uns dos capitãos do Talamasca, e PARE DE PASSAR INFORMAÇÕES FALSAS, TALAMASCA NÃO IRA VOLTAR P O PARADISE, ESTAMOS MTO BEM NO ABYSS.... Nós tbm não fizemos merger com o clan Inferno, procure saber melhor antes de passar informações, apenas alguns jogadores do Inferno (não os lideres), GrandeCirculo e Agency estão com a gente agora.

bom nao é bem oq eu ovo mas c vc diz isto contanta enfase eu quis disser inferno me perdoe c mes spresei errado mas tbm nao disse exato c vi direito pelo q me consta o inferno q sempre teve treta com mundo do abbys perdeu depois detanto problema no server alguns jogadores preciosos q alguns era do gc


ex:bazon...q por sinal eu ainda devo uma amor c pra ele...
shumacher....
nao vi mais on o minotauro nem benza mas enfim o talamasca sempre foi o clan contra os brazucas....foi tentado cria uma ali br.....talamasca e inferno deram pra tras como sempre ...gringo c une e br briga com br

c tu axa q eu estou de zuera blz nunca fiu com a cara do pessoal do talamasca tanto q vcs tao bem no server q apanhao toda a hora e nunca tem gente suficiente pra da apoio .....quando eu tava no tpe todos falavao mal do infreno e talamasca ambos nunca forao flor q c cheire ...quando o gc ia por os melhores player no inferno pra siege eu jah vasei do clan ....



PRA MIM BR QUE MATA BR NÃO PRESTA

BR brigando com BR em server gringo eh meio q foda hein?
Q nem na época q era o M4fia brigava com agente da ShadowForce q era td br e da msma cidade .o.
Dae depois nois brigo com o server intero... N guentamo 1 semana vivo mudamo po extreme >.< asiudhaisuhdiaushd
Por isso q eu falo BR q briga com BR vai joga no horyu ow no lords (e olha q msm nesses server os cara briga com os gringo meia boca q entra la =D)

Mas sabe oq eh o + foda? Eh q surge essas briga pq tem uns BR q se acha pa carai e acaba se fudendo depois... O tombo eh grande vei...
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu

Bambu


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

..........Clan ODT.......... Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... EmptyQui Jul 31, 2008 4:41 pm

o pior foi eu escrevendo (oq eu ovo)
analfabetismo ahsuhauhs é ouço......mas enfim no abyss sempre foi assim br briga com br enquanto agegis e revival davoa risada da nossa cara ia nas catacumba tinha q cuida com os br nao com os gringo........smepre foi dessa forma e vai continua sendo la no abyss pq um q c mais q o outro...o shadowforce eu conheçi eles pq o tpe fazia ally com eles so q tinha bem pokos on .....foi cohitado inumeras vezes vamo uni os br mas nunca vai da certo...


eu respeito a opiniao mas nao respeito qm mata br......
Ir para o topo Ir para baixo
Belvant




Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/07/2008

..........Clan ODT.......... Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... EmptyQui Jul 31, 2008 4:46 pm

Porra quem q tu era? Era do talamasca?
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu

Bambu


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

..........Clan ODT.......... Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... EmptyQui Jul 31, 2008 4:49 pm

eu fui pro tpe antes de vcs praticamente sumirem eu era um sws pavarotti (nome sugestivo)

akela epoca eu era do tpe agora eu to indo pra um lugar ao sol ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Belvant




Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/07/2008

..........Clan ODT.......... Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... EmptyQui Jul 31, 2008 4:53 pm

SIDUHIAUSHDIUASHDUAHSUDHASUIDHIASDU

Acho q ja te vi por akelas bandas mas os cara la da SF são gente boa mas dae quando junto td mundo... Até saimo do server asiduhaisuhdauish =D
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu

Bambu


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

..........Clan ODT.......... Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... EmptyQui Jul 31, 2008 4:57 pm

erao ne pq saiu todo mundo so sobro eu e a vierka do tpe.....pois é eu percebi uns dos ultimos a sai foi o kael
Ir para o topo Ir para baixo
Belvant




Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/07/2008

..........Clan ODT.......... Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... EmptyQui Jul 31, 2008 5:04 pm

Kael era g@y demais n ia pos pvp asiuhdaiuhduaiusdhaus
Por 1 acaso o TheKiller n joga ai n neh?
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu

Bambu


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

..........Clan ODT.......... Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... EmptyQui Jul 31, 2008 5:05 pm

thekiller....pelo q eu tenha vista nao...

kael e seu unicornio ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Belvant




Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/07/2008

..........Clan ODT.......... Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... EmptyQui Jul 31, 2008 5:25 pm

ISAUHDIUASHDIASHDIASHUd
D0mi ainda existe?
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu

Bambu


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

..........Clan ODT.......... Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... EmptyQui Jul 31, 2008 5:27 pm

esse eu nunca vi!!!!

covero tbm saiu de la
Ir para o topo Ir para baixo
Ninyel




Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/07/2008

..........Clan ODT.......... Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... EmptyQui Jul 31, 2008 5:45 pm

Código:
Bom eu não tenho permissão no forum do paradise, se alguem tiver por favor post la que EU Bazon estou falando para Bambu=Pavarotti que NÓS NÃO MATAMOS BR.
Matamos quem entra em Clan gringo para NOS MATAR e que o Inferno foi apenas um equívoco, afinal de contas somos HUMANOS.

Infelizmente o Grande Circulo acabou, mas se continua-se fariamos Ally com o Talamasca, pois é um Clan BR muito forte sim.

Obs: Caro amigo Bambu=Pavarotti, vc esta off aqui do The Abyss por muito tempo, não de ouvidos apenas a um lado (Snakee).
Você não esta vendo que o Talamasca SÓ possui BR e são mais de 70 membros e que os Brs que estão nos atacando são antigos membros de clans gringos, ou seja, Br que mata br tem que morrer não é? então?

Agora, falar que nós matamos SÓ Br, falou besteira e das grandes.

E depois tem outra o Lineage é um jogo de combate=PVP, se não gosta de combate vai jogar Paciencia.

Ps: Por favor postem isso la sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





..........Clan ODT.......... Empty
MensagemAssunto: Re: ..........Clan ODT..........   ..........Clan ODT.......... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
..........Clan ODT..........
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Clan TK Finishi
» Uma fotinho com o clan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2-Paradise BR :: Clans e Alianças-
Ir para: