L2-Paradise BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para futuros players do L2 Paradise em portugues, noticias traduzidas e muito mais voce pode encontrar aqui!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A atulização prometida de Segunda!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ruffy
Moderador
Moderador
Ruffy


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 35

A atulização prometida de Segunda! Empty
MensagemAssunto: A atulização prometida de Segunda!   A atulização prometida de Segunda! EmptyQua Jul 23, 2008 9:26 am

Como prometido por mim, eu lhes darei noticias de como está o beta, e onde nós estamos.

Depois de encontrar algumas coisas para fazer no beta, eu estarei trabalhando nelas esta semana. Arrumando pequenas coisas, mudando alguns pacotes, entre outros. Nós estamos bem. Eu acho que o Open Beta pode ser aberto a qualquer momento esta semana. Durante este tempo, de novo, nós iremos permitir apenas Humanos, Nós iremos deletar todos os chars, e nós iremos começar todos do ponto inicial (do zero). De qualquer forma, somente humanos fighters irão ter equipamentos por agora. Ao longo do tempo, ou depois de terminar os humanos, nós iremos mover para cada cidade. (fazer isso não é dificil, apenas irá consumir tempo). Haverá um limite de level 18 para este beta. A rate do server será 1x para começar. (ESTE NÃO SERÁ O RATE DO SERVER QUANDO ESTIVER PRONTO).

Coisas que eu quero terminar antes de iniciar o beta.
A) Ver os itens dropados "Attention, player Ken has picked up Draconic bow" etc. (apenas esperando o kenpachi logar)
B) Terminar a geodata. Não 100% perfeito, mas chegar perto q deixar usavel.(COMPLETO)
C) Começar/ deixar funcionando o Path noding. Isto é quando você coloca seu char para andar lá na frente e ele ultrapassar obstáculos sozinho.
D) Terminar algumas quests em talk isle e esperançosamente deixar os magos funcionando certinho.

Uma vez que tudo isto estiver completo, nós iremos para o Open Beta. Eu irei deixar vcs à par das noticias aqui quando eu completar algumas coisas.

Obrigado por todo o seu apoio e donations

KEN
Ir para o topo Ir para baixo
Isshin

Isshin


Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 48

A atulização prometida de Segunda! Empty
MensagemAssunto: Re: A atulização prometida de Segunda!   A atulização prometida de Segunda! EmptyQua Jul 23, 2008 10:08 am

OB OB OB OB OB OB OB OB OB OB OB OB OB OB OB OB

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://jonizephyr.blogspot.com/
Snyffer
Moderador
Moderador



Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/07/2008

A atulização prometida de Segunda! Empty
MensagemAssunto: Re: A atulização prometida de Segunda!   A atulização prometida de Segunda! EmptyQua Jul 23, 2008 10:27 am

ps.: é by snyffer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ruffy
Moderador
Moderador
Ruffy


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 35

A atulização prometida de Segunda! Empty
MensagemAssunto: Re: A atulização prometida de Segunda!   A atulização prometida de Segunda! EmptyQua Jul 23, 2008 11:45 am

a tradução sim.. mas foi o ken que fez Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Snyffer
Moderador
Moderador



Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/07/2008

A atulização prometida de Segunda! Empty
MensagemAssunto: Re: A atulização prometida de Segunda!   A atulização prometida de Segunda! EmptyQua Jul 23, 2008 1:21 pm

Ruffy escreveu:
a tradução sim.. mas foi o ken que fez Razz

mas foi isso que eu quiz dizer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A atulização prometida de Segunda! Empty
MensagemAssunto: Re: A atulização prometida de Segunda!   A atulização prometida de Segunda! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A atulização prometida de Segunda!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2-Paradise BR :: Noticias-
Ir para: