L2-Paradise BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para futuros players do L2 Paradise em portugues, noticias traduzidas e muito mais voce pode encontrar aqui!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Próximo BETA.. :)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ruffy
Moderador
Moderador
Ruffy


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 35

Próximo BETA.. :) Empty
MensagemAssunto: Próximo BETA.. :)   Próximo BETA.. :) EmptyQua Jul 16, 2008 2:20 pm

Depois de hoje, ate eu terminar a geodata. Eu amo ela.(como o STC diz, eu continuo bugando ela). Eu estou agora iniciando o trabalho na GEODATA. Nós iremos utilizar uma combinação de L2j+Official geodata com meu próprio conversor(Lembre-se não são arquivos roubados). Eu espero que a geodata fique pronta para sexta feira....OPEN BETA! Com isso indo para o Open Beta, temos a chance dele fica Open-beta. Eu presciso arrumar alguns bugs basicos(hitanto qualquer um com karma voce fica flag) e tal. E ainda não há "towns zones". nós temos o sistema de quests, sistema de items, sistema de NPCS, etc. etc. parecendo bem.
by KEN

desculpa os erros, eu somente traduzi a parte importante, o inicio fla pra nao atulizar o wow e o final fala das doações, que estão com 500,00 atrasados e estao trabalhando nas doações do wow e o ken ta trabalhando insanamente no código do l2-paradise.

king
Ir para o topo Ir para baixo
Snyffer
Moderador
Moderador



Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/07/2008

Próximo BETA.. :) Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo BETA.. :)   Próximo BETA.. :) EmptyQua Jul 16, 2008 2:34 pm

é isso ae
sexta-feira ROX
Ir para o topo Ir para baixo
Deviruchi
Moderador
Moderador



Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2008

Próximo BETA.. :) Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo BETA.. :)   Próximo BETA.. :) EmptyQua Jul 16, 2008 3:00 pm

Agora só nos resta esperar, pra eles anunciarem um open beta, devem estar com as coisas bem arrumadinhas.
Vejo vocês sexta ! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Ruffy
Moderador
Moderador
Ruffy


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 35

Próximo BETA.. :) Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo BETA.. :)   Próximo BETA.. :) EmptyQua Jul 16, 2008 4:25 pm

vamos da uma chamada no pessoal da massacre que esta no abyss e no pessoal do spawns(ex-frozen ¬¬') para darem uma olhada...
Ir para o topo Ir para baixo
Isshin

Isshin


Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 48

Próximo BETA.. :) Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo BETA.. :)   Próximo BETA.. :) EmptyQua Jul 16, 2008 5:04 pm

Isso é muito bom!!!

qualquer um pode participar do beta ou só selecionados previamente???
Ir para o topo Ir para baixo
http://jonizephyr.blogspot.com/
Deviruchi
Moderador
Moderador



Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2008

Próximo BETA.. :) Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo BETA.. :)   Próximo BETA.. :) EmptyQua Jul 16, 2008 5:17 pm

faz mais ou menos 3 semanas atras teve um "pré open-beta", esse era apenas pra quem tava conectado no canal do mirc deles lá... mas era só pra testar o stress server, ou seja, ver como o computador se comportava com X players online.

Esse Open Beta de sexta-feira agora, vai ser ao público. Como eles vão passar o Patch pra conectar ainda não falaram, e não é 100% certeza que será sexta... mas pelos andamentos das coisas... EU acho que sim =D

e como todo mundo sabe, depois do Open Beta vem o Open Live *-*

boa sorte para todos, e fiquem atentos diretamente no site : www.l2-paradise.com
Ir para o topo Ir para baixo
Isshin

Isshin


Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 48

Próximo BETA.. :) Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo BETA.. :)   Próximo BETA.. :) EmptyQui Jul 17, 2008 10:22 am

Duvida:

Qual vai ser a atualização que o Paradise vai usar??? Kamael ou Hellbond???
Ir para o topo Ir para baixo
http://jonizephyr.blogspot.com/
Ruffy
Moderador
Moderador
Ruffy


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 35

Próximo BETA.. :) Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo BETA.. :)   Próximo BETA.. :) EmptyQui Jul 17, 2008 11:21 am

hellbound, ira ser pelo arquivo hosts. voce soh prescisará substituir o hosts e execultar o jogo pelo l2.exe
Ir para o topo Ir para baixo
Isshin

Isshin


Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 48

Próximo BETA.. :) Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo BETA.. :)   Próximo BETA.. :) EmptyQui Jul 17, 2008 7:24 pm

tem noticia nova no site do server tiu Ruffy!!!

faz a tradução tecla SAP lá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jonizephyr.blogspot.com/
Ruffy
Moderador
Moderador
Ruffy


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 35

Próximo BETA.. :) Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo BETA.. :)   Próximo BETA.. :) EmptySex Jul 18, 2008 8:51 am

Bem, está na hora de eu lançar alguma informação para o Open Beta. Nós vamos faze-lo em torno das 12~1PM EST GMT -5:00 na Sexta. Ele sera em torno de 2 a 3 horas no maximo. Durante esse tempo, eu espero ver todos logando e pegando lvl 10 até o fim apenas para se divertir.

Voce poderá entrar e criar qualquer char de qualquer raça. APENAS HUMANOS SÃO JOGÁVEIS. Nenhuma das outras cidades tem AI ativa ainda. Isso é apenas conteúdo, e é facil de adicionar, apenas consome tempo. Os humanos tem uma cidade ativa, com muitas quests ativas + dungeon(eu acho que é a Elven ruins).

A partir de agora(dependendo de como as coisas vão) A geodata irá ser desligada durante o beta. A geodata Single layer está OK com algums problemas. Mas agora nós vamos ter uma geodada para o multiplayer muito ruim ainda. Eu tive apenas 1 dia para termina-la. Entao vamos trabalhar sem ela.

O que eu terminei hoje. Eu adicionei nas cidades, as areas de respawn. Está funcionando EXATAMENTE igual ao oficial e não a l2j. No l2j voce tem 1 ponto de spawn para chaos players(PK's) e alguns para as cidades. Nós temos exatamente o mesmo sistema como muitos pontos para evitar qualquer coisa como campos de chaos points(acho que é a area de PK). Nós ainda temos as areas de PVP funcionando, e se voce morrer em uma área, voce irá aparecer fora(mesmo que MDT). É impecável. Uma coisa ques está faltando adicionar é com Pk's e karma acima de 5, você aparece em Florean. Mas isso não é dificil para todos.

Uma coisa que mudou até do Oficial, é o sistema agro/Death . Eu sempre odiei, em uma catacumba se alguém morreu, com um comboio de monstros, eles iriam ter sempre a voltar, e você não poderia exp sem uma aggro social. Quando você morrer agora, apenas monstros de-spawn, e re-spawn em 3 segundos (Na fase de arranque local). Isto também ajudará as pessoas a partir de tentar obter em profundidade por Loa de formação e de Fake death. Nós podemos mudar esta situação se torna-se mais tarde em um problema a.

Isso é tudo por agora. Esperamos para ver todos amanhã! by KEN

Desculpe o final, mas estou no trampo e presciso terminar uma coisa aqui. por favor moderadores, sintan-se livre para modificar os erros.
Ir para o topo Ir para baixo
Snyffer
Moderador
Moderador



Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/07/2008

Próximo BETA.. :) Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo BETA.. :)   Próximo BETA.. :) EmptySex Jul 18, 2008 10:26 am

Ruffy escreveu:


Uma coisa que mudou até do Oficial, é o sistema agro/Death . Eu sempre odiei, em uma catacumba se alguém morreu, com um comboio de monstros, eles iriam ter sempre a voltar, e você não poderia exp sem uma aggro social. Quando você morrer agora, apenas monstros de-spawn, e re-spawn em 3 segundos (Na fase de arranque local). Isto também ajudará as pessoas a partir de tentar obter em profundidade por Loa de formação e de Fake death. Nós podemos mudar esta situação se torna-se mais tarde em um problema a.


+- traduzindo

Apenas um coisa será diferente do oficial, é o sistema de agro/death. Eu sempre odiei, em uma catacumba onde alguem morreu, ficam aquela porrada de mobs, eles ficavam ali para sempre, e vc n poderia entrar la sem um boa pt. Agora quando vc morre, os mobs voltam para os seus respws em 3 segundos. Isso irá ajudar as pessoas em LoA, onde alguem puxava um monte de mob e da fake death. Isso poderá ser mudado depois.

N está exatamente como ele flw, mas da pra entender
Ir para o topo Ir para baixo
Snyffer
Moderador
Moderador



Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/07/2008

Próximo BETA.. :) Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo BETA.. :)   Próximo BETA.. :) EmptySex Jul 18, 2008 10:27 am

Ruffy escreveu:

por favor moderadores, sintan-se livre para modificar os erros.

aqui pra mim n esta dando de editar posts, por isso fiz um quote
Ir para o topo Ir para baixo
Snyffer
Moderador
Moderador



Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/07/2008

Próximo BETA.. :) Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo BETA.. :)   Próximo BETA.. :) EmptySex Jul 18, 2008 12:03 pm

agora deu certinho

editar e deletar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Próximo BETA.. :) Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo BETA.. :)   Próximo BETA.. :) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Próximo BETA.. :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Beta teste!
» L2 paradise beta test

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2-Paradise BR :: Noticias-
Ir para: