L2-Paradise BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para futuros players do L2 Paradise em portugues, noticias traduzidas e muito mais voce pode encontrar aqui!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Informações sobre o server

Ir para baixo 
+2
BrunoScotini
Saigo
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Saigo




Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/07/2008

Informações sobre o server Empty
MensagemAssunto: Informações sobre o server   Informações sobre o server EmptyQui Jul 31, 2008 9:57 pm

Bem eu vi alguns comentarios sobre esse server no Orkut, então fui procura no Google e o site parece estar Off, então eu queria informações sobre o server.
Tipo as Rates, Client e etc...
Desde já agradecido Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoScotini




Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/07/2008

Informações sobre o server Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o server   Informações sobre o server EmptyQui Jul 31, 2008 11:54 pm

entao mano

esse server eh Hellbound

rates 5x

e qndu era c4 era o melhor server q existia

u server ta em manutencao
mais jaja ele volta ae

c vc esperar + 1 pouqinhu vc vai descobri u melhor server q vc vai joga na sua vida
;D
Ir para o topo Ir para baixo
Saigo




Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/07/2008

Informações sobre o server Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o server   Informações sobre o server EmptySex Ago 01, 2008 6:30 pm

Obrigado Bruno Smile

Mais perguntas:

Vai ter donation? Qual a nacionalidade do server?
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu

Bambu


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Informações sobre o server Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o server   Informações sobre o server EmptySex Ago 01, 2008 6:33 pm

americano .....e nada de donation ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Saigo




Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/07/2008

Informações sobre o server Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o server   Informações sobre o server EmptySex Ago 01, 2008 6:43 pm

Sem donations é otimo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Snyffer
Moderador
Moderador



Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/07/2008

Informações sobre o server Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o server   Informações sobre o server EmptySáb Ago 02, 2008 6:25 pm

nada é confirmado por enquanto

o cliente será o mesmo do oficial, se demorar um pouco mais será o GRACIA que é o CT2. Vc deve manter seu cliente sempre atualisado com o do oficial. Não haverá patch para jogar no paradise, vc apenas ira alterar o arquivo host.

a rate, provavelmente, será entre 5 e 7x... mas nada esta decidido ainda

não vai haver donation, pelo menos não para itens, quests, adena, enchant... talvez para accesórios. Donation terá, mas apenas para contribuir para que o server continue rodando, afinal ele n sai de graça. Quem doar vai ser apenas, e puramente, para ajudar o server.

o servidor é americano, com a maioria de jogadores europeus.

não tem previsão para abrir, mas acho q vai mais uns 2 meses.
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu

Bambu


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Informações sobre o server Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o server   Informações sobre o server EmptySeg Ago 04, 2008 5:27 pm

c for o gracia aja maquina pra roda isso heim....mas tbm vai c uma maravilha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ruffy
Moderador
Moderador
Ruffy


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 35

Informações sobre o server Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o server   Informações sobre o server EmptyTer Ago 05, 2008 7:54 am

cara.. eu NÃO vi diferença entre o gracia e o hellbound.. e de boa.. eu acho o helbound mais leve que o interlude.. tanto que no interlude pra abrir 7 lineage era impossivel.. e no hellbound.. eu abri 11 de uma vez soh ;P

o gracia ta com esquema de XP aumentado... quando vc passa um certo tempo sem logar.. quando voce loga.. vc esta "descansado" e ganha XP extra.. ela tem 3 niveis.. nao sei qual a rate EXATA disso e o quanto almente aumenta e talz. tem que dar uma perquisada.. e cara. de boa .. tem umas coisas MUITO INTERESSANTES.. tem uma função no chat.. em que voce psequisa por uma certa palavra.. e ele procura onde ta escrito isso, ex: "Soul separator", quando alguem digitar isso no chat.. ira soar um alarme para voce avisando que tal pessoal falou essa palavra no chat.. ai vc soh vai lah e procura se ve se eh do seu interesse.. =) poupa MUITO TEMPO em ficar catando anuncios ;P
outra mudança eh grade C na weapon e B na luxury...e shadow weapon A e buff ate o lvl 60. muito bom =D

hehe

quanto ao paradise..
soh nos resta esperar.. e eles podem soltar o gracia sem estar implementado..
afinal o gracia é lvl 78+ ou pioor ;P pelo que eu ouvi...."um continente possuido pela escuridao e dor" e até o pessoal pegar high lvl no 7x.. se dual box com um monte de buffer.. vai mais de 4 meses ou mais =)

heeh

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu

Bambu


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Informações sobre o server Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o server   Informações sobre o server EmptyTer Ago 05, 2008 4:27 pm

eu sei q pego lvl 70 em 15 dias no abys com qualquer char Twisted Evil

tbm sei quase todas as manhas de upa hehehe c c for com um destroyer emtaum em menos tempo eu to no topo affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Demo




Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/07/2008

Informações sobre o server Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o server   Informações sobre o server EmptyTer Ago 05, 2008 5:34 pm

Bambu escreveu:
eu sei q pego lvl 70 em 15 dias no abys com qualquer char Twisted Evil

tbm sei quase todas as manhas de upa hehehe c c for com um destroyer emtaum em menos tempo eu to no topo affraid
looooool
qh upa o meu?
=D
ou me eeensinaa?
sausuahsuh
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu

Bambu


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Informações sobre o server Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o server   Informações sobre o server EmptyQua Ago 06, 2008 7:36 am

cara upa é muito simples ...com um orc (destroyer/tyrant) da ´pra bate em mob ate 12 lvls mais alto c o seu...

nos outor é so sabe aonde tem o mob q mais te da xp ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Demo




Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/07/2008

Informações sobre o server Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o server   Informações sobre o server EmptyQua Ago 06, 2008 1:41 pm

=D
saco
mas lol
upa fighter = merda
odeio upa fighter..
e meu char no abyss eh paladin..
¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu

Bambu


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Informações sobre o server Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o server   Informações sobre o server EmptyQua Ago 06, 2008 3:51 pm

tbm não e pra tanto ai vai de cada um ....eu q to jogando com o sws q nao bate nada so tem def ate dise q chega
Ir para o topo Ir para baixo
Demo




Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/07/2008

Informações sobre o server Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o server   Informações sobre o server EmptyQua Ago 06, 2008 6:03 pm

kkkkkkkkk
><
mas sei la
gosto de joga de maguinho..
=D
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu

Bambu


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Informações sobre o server Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o server   Informações sobre o server EmptyQui Ago 07, 2008 7:35 am

sim mago c toma uma porada bem dada deita lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruffy
Moderador
Moderador
Ruffy


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 35

Informações sobre o server Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o server   Informações sobre o server EmptyQui Ago 07, 2008 7:56 am

bambu, destroyer bate em mob 12 level acima FULL buff neh fio ;P

agora no paradise.. buffer vai ser player... ou seja.. dual box nem em sonho.. caso tente.. = BAN... ;P

entao pra vc upar voce vai depender de outras pessoas para dividir sua XPzinha em party Smile

no meu ver isso é muito mais interessante e deixa o jogo muito mais competitivo e talz
Ir para o topo Ir para baixo
Demo




Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/07/2008

Informações sobre o server Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o server   Informações sobre o server EmptyQui Ago 07, 2008 5:46 pm

hmm
axo q no paradise vo ser bishop
=D
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu

Bambu


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Informações sobre o server Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o server   Informações sobre o server EmptyQui Ago 07, 2008 6:45 pm

Ruffy escreveu:
bambu, destroyer bate em mob 12 level acima FULL buff neh fio ;P

agora no paradise.. buffer vai ser player... ou seja.. dual box nem em sonho.. caso tente.. = BAN... ;P

entao pra vc upar voce vai depender de outras pessoas para dividir sua XPzinha em party Smile

no meu ver isso é muito mais interessante e deixa o jogo muito mais competitivo e talz


hahaha negativo fio eu cansei de fase isso com meu destroyer sem buff apenas com oq ele tem e mais as potions ...a questao e sabe bete num mob o orc com o frenzy ativo limpa duas salas de catacumba brincando
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoScotini




Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/07/2008

Informações sobre o server Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o server   Informações sobre o server EmptyQui Ago 07, 2008 8:40 pm

eh mais sem algum vampiric qero ve limpa em 1 min so
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoScotini




Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/07/2008

Informações sobre o server Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o server   Informações sobre o server EmptyQui Ago 07, 2008 8:42 pm

ew pessoal mudando de assunto sera q vai demora pra pelo menos u site fikar on ?
to axando estranho q q tem a ve ele axa 1 bug e dexa u site off
=S
Ir para o topo Ir para baixo
Ruffy
Moderador
Moderador
Ruffy


Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 35

Informações sobre o server Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o server   Informações sobre o server EmptySex Ago 08, 2008 7:42 am

voce oi no irc??

status = MANUTENÇÃO...

responde tudo

sem ETA
Ir para o topo Ir para baixo
Saigo




Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/07/2008

Informações sobre o server Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o server   Informações sobre o server EmptyTer Ago 12, 2008 11:13 pm

Não vai pode 2 box, que merda :/
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu

Bambu


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Informações sobre o server Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o server   Informações sobre o server EmptyQua Ago 13, 2008 1:54 pm

ebaaaaaaaaaaa o site volto bibas la diz oq aconteceu ...tipo foi meio punk pelo q deu pra entende Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Snyffer
Moderador
Moderador



Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/07/2008

Informações sobre o server Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o server   Informações sobre o server EmptySex Ago 15, 2008 11:00 am

os caras fizeram cagada

primeiro deixando apenas uma pessoa responsável pelas informações
segundo por não manter os backups atualizados

e o site está fora do ar de novo, provavelmente o src voltou e esta arrumando, ou sei la oq
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu

Bambu


Mensagens : 113
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 39

Informações sobre o server Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o server   Informações sobre o server EmptySex Ago 15, 2008 3:14 pm

aiai parece noob ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Informações sobre o server Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre o server   Informações sobre o server Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações sobre o server
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2-Paradise BR :: Duvidas & Sugestões-
Ir para: